FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

WWE PODE ESTAR CAINDO A QUALIDADE, COMO ASSIM, PODE SER QUE NÃO PERCEBEMOS, MAS A PG ESTÁ DESTRUINDO A WWE LENTAMENTE?
A wwe está precisando de umas melhoras, usar mais lutadores, etc... Confira a noticia na continuação da postagem...
Estive pensando sobre o passado e agora estou comparando-o também no futuro. A questão é que eu estou comparando os superstars de maneira usada para fazê-lo também a muito da montanha e como eles fizeram isso de uma forma memorável.

Não é como as estrelas de hoje embora. Eles sequer estreou melhor. Você se lembra de estreia na WWE de Chris Jericho? você foi memorável. Você se lembra da estreia do atual astro John Nitro? Provavelmente não. Você se lembra da estréia de John Cena? provavelmente ... Você se lembra de estréia de Kingston? Talvez... Todos estes futuros maineventers o WWE planos para usar nunca grandes estréias memoráveis que você pode olhar para trás daqui a alguns anos e dizer wow ...

A maneira como eles constroem-los torna-se extremamente entediante também. Isso pode ser apenas por causa da era do PG, mas o meu ponto de stands. Os astros são supor para ter essa rivalidade breakout com um lutador evento principal para o título do mesmo. Mesmo se perder ele acrescenta que não há credibilidade e se vencer se tornam um verdadeiro maineventer se construída corretamente.

Honestamente tudo sobre a sua qualidade de partidas a contenda e a habilidade mic. Atualmente, temos superstars rivais sobre carros? Temos os rivais sobre a obtenção de colocar através de uma tabela? Temos até mesmo os rivais por ser atingido com uma cadeira de aço? Isso é chato o que aconteceu à controvérsia e à raiva. Onde seria uma disputa sobre as mulheres uma boa disputa sobre as mulheres ou ser atropelado por um carro ou mesmo ter seu pai punted no crânio.

A era PG está destruindo lentamente a WWE ea sua base de fãs. Seus mesmo, tornando mais difícil para novas estrelas também crescer através de rivalidades emocionante. A última vez que vi a equipe criativa criar vedetas da melhor maneira foi wrestlemania 21.

0 comentários:

Postar um comentário