FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

MAIS SOBRE A RIVALIDADE WWE VS TNA: entrevista de Hulk Hogan - reduz as expectativas de TNA Impact vs Raw WWE
Depois de dizer no início desta semana que as notações TNA Impact vai triplicar em 4 de janeiro, Hulk Hogan é baixar as expectativas, dizendo que ele não sabe o que vai acontecer quando eles vão cabeça-de-cabeça com WWE Raw. Para ler mais, clique na continuação da postagem...
"Temos que escolher uma luta," Hogan disse Tim Baines do Sol de Toronto. "Eu não sei o que vai acontecer naquela noite. Se conseguirmos bodyslammed pela WWE, vamos voltar e ir com eles novamente."

Hogan colocar uma etiqueta na sua posição na TNA - "executivo criativo". Ele afirma que a vinda para a TNA para "empurrar os escritores de lado", enquanto colocando equipe criativa da TNA em uma caixa para "fazê-lo (Impact) fluxo e tempo de bloqueio".

Hogan disse que não acredita que a equipe de escrita tem instintos de como apresentar wrestling porque nunca estive no ringue.

"Se eu não puder fazê-lo funcionar, eu vou arrumar minhas malas e partir", disse Hogan.

Hogan acrescentou que ele sente TNA é "fazer um monte de coisas direito", com "grande talento", mas ele quer fazer os lutadores "Come alive". Ele caiu de nome Andre the Giant e Roddy Piper como o tipo de maiores do que os lutadores de vida que ele quer ver na TNA.

0 comentários:

Postar um comentário