FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Hulk Hogan recua Bold TNA vs WWE Reivindicações:
Hulk Hogan fala algumas palavras, e mais sobre a rivalidade da TNA vs WWE, e tudo do 04/01/10

Depois de ter sido publicamente associado a uma projeção de 3,0 avaliações programados para o 4/01/2010 edição do TNA iMPACT especial de 3 horas!, Hulk Hogan reduziu seus pedidos em uma entrevista.
"Dia 4 de Janeiro de 2010, estamos indo cabeça a cabeça com a WWE ", disse Hogan. "Temos que escolher uma luta. Eu não sei o que vai acontecer naquela noite. Se conseguirmos bodyslammed pela WWE, vamos voltar e ir com eles novamente. "

Como WWE RAW raramente postos em uma avaliação significativa de um excesso de 3,0, não há nenhuma maneira TNA seria "bodyslammed" se postado como uma figura (na verdade, como há um limite para o tamanho finito Pro Wrestling audiência na segunda-feira, uma 3,0 classificação para a TNA teria quase definitivamente marca uma vitória para o número dois do grupo de wrestling).


Hogan, portanto, parece ser menor a expectativa de seu impacto inicial, em vez esperando analistas foco sobre o retrato do grande benefício que ele e os destaques do wrestling que acompanhá-lo na TNA, irá trazer para a mesa.


Hulk Hogan faz sua estréia na televisão ao vivo na TNA durante um especial de três horas iMPACT! em 4 de janeiro de 2010 e passará, é lógico, aqui no FWU ( FAN WRESTLING UM ). O show da TNA irá cabeça-a-cabeça com RAW, pelo menos, duas horas de segunda-feira, a não ser que a WWE queira fazer um especial de 3 horas também!

0 comentários:

Postar um comentário