FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

      Vince Russo

Embora Eric Bischoff está fortemente envolvida no processo criativo, não há sinais de que o trabalho de Vince Russo como o chefe da criatividade está em perigo. Na verdade, um escritório de informação privilegiada TNA insiste que uma mudança não será feita em breve. "Eu tenho notícias para todos na internet que quer vê-lo demitido", disse a fonte. "Isso não está acontecendo. Ele não vai a lugar nenhum".
A fonte passou a afirmar que Dixie Carter tem alguns problemas de confiança com as pessoas do lado wrestling da empresa agora, e não será em nenhuma pressa para entregar os reinados de Bischoff, Hulk Hogan, ou quaisquer outros recém-chegados. PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...


 
POV Powell: Eu ouvi declarações semelhantes de várias fontes na TNA. Russo foi sábio incluir Dixie em discussões criativas. Ele tem sido receptivo às suas idéias e inclui-la no processo criativo, tão certa, que é uma mudança do regime anterior criativo. Ela se sente confortável com Russo e sabe que ele é comprometido com a empresa. Eu sempre senti que Russo fez o seu melhor trabalho na WWE quando ele teve a edição de Vince McMahon ele. Talvez Bischoff pode desempenhar um papel semelhante para Russo na TNA.

0 comentários:

Postar um comentário