FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

    TNA x WWE
      
4 de janeiro foi a noite em que a TNA disparou um tiro, fez suas intenções conhecidas e afirmou que eles eram verdadeiramente sério sobre a intensificação de um dentalhe. Enquanto isso, o escritório em Stamford simplesmente encolheu os ombros. Talvez eles tinham razão para o fazer, dado que as avaliações foram na faixa de 3,6 a TNA 1,5.

PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...


Mas eles não estavam bem do ponto de vista que eles acreditam que é aceitável em qualquer momento para se sentar para trás e tomar mais fácil. Em vez de reconhecer Janeiro de 2010 como o início de uma nova Monday Night War, devemos olhar para ele como o momento em que a TNA rolou as mangas para cima, e WWE adormeceu no canto.

Não me interpretem mal - eu encontrei-prima a ser um espectáculo digno. Os segmentos de Bret Hart eram coisas atraentes. O ângulo de abertura foi tremendamente eletrizante, com Shawn Michaels e Hart cara de pé-a-face em que certamente irá classificar como entre os momentos mais surreais na WWE este ano. Alguns argumentaram que era um desperdício de uma rixa potencial, mas realista, eu achava que os dois altera a decisão era absolutamente necessário para a audiência de televisão.

Chega de os fãs mais jovens não conhecem Bret estes dias, que ele opostos Shawn, um Babyface amado, poderia ter levado à Hitman sendo vaiado por uma multidão. Transformando-o salto seria tediosamente denso que dada a sua popularidade e storyline com Vince.

Mas transformar Shawn também seria contra-producente para os planos atuais e seria criar falsas esperanças para um jogo Bret Shawn /, que, realisticamente, não vai acontecer.

Então, basicamente, eles tiveram Shawn / Bret fora do caminho e tinha um segmento memorável no processo. Também divertido, foi segmento Hart's backstage com Chris Jericho, que ardilosamente também acrescentou um pouco de imprevisibilidade built-in para o jogo DX. Depois veio o último segmento com Vince - quase treze anos na fatura. Foi muito bem entregue, e recebeu o resultado correto. E quando eu ouvi queixas de que Bret olhou crédulo, ele teve que ser colocado sobre como o mais maduro, cara senhora para os não iniciados, em ênfase para o calor de Vince e fazer o trabalho para aqueles que não estavam prestando atenção pela primeira vez redondo, e não entendo o back-história.

Em outra parte, porém, foi por Raw-do-números. O DX / bout Jerishow foi muito divertido de fato, no entanto, foi a segunda vez em uma linha que Jericho perdeu a estipulação mesmo a deixar-primas para sempre, e ele já está re-apareceram desde então. Afora isso, porém, tudo o resto nas duas horas de transmissão, era transitável na melhor das hipóteses.

Havia literalmente nada, em termos de avanço genuíno ou confrontos notáveis. O campeão, Sheamus, foi novamente parte de um ângulo um pouco inconseqüente que enterrou quente perspectiva Evan Bourne (uma desvantagem particularmente evidente, dada a ação bem-sucedido que TNA oferecidos). O tratamento de Jack Swagger e Kofi Kingston indicou ainda que a empresa baixou a bola com ambas as caras (apesar de ter Kofi em um número um contendor do jogo esta semana, pelo menos, alguma coisa) e quando pregar um bom sermão sobre novos talentos, e transmitir a mobilidade, já não demonstram a capacidade de executar isso. Mas apesar de todos estes aspectos negativos, que estava bem. Mas foi o suficiente?

Os problemas com matérias-primas e que é pura preguiça continuou, esta semana, quando eles tinham Mike Tyson acolhimento não só convidados, mas o trabalho de uma partida. É isso mesmo - uma partida. Unadvertised! Eles estão loucos?

Acho que quando se considera o único jogo na cidade, a necessidade de promover seu show como algo extraordinário é jogado para fora da janela, porque você presumir todos acreditam que já é. Raw desta semana foi mais um esforço de levantar os ombros, como Jericó, apareceu novamente, e novamente foi humilhada. Sheamus misturou-se com os meninos grandes, mas como de costume, não foi o foco de atenção, e Evan Bourne continuou sua habilidade invejável de encomenda. Era como se nunca aconteceu na semana passada.

Mesmo o Bret / feudo Vince parece apenas outro ângulo agora. E isso não é bom.

Enquanto isso, o Impact! Foi um show completamente diferente. Seria perfeito? Não, não em todos, por qualquer meio. Não houve grandes problemas com o programa para aqueles de nós que olhamos de perto. A abertura Steel Asylum match foi uma perda absurda de tempo e os Daft fim de Homicídios fez parecer um idiota. Desmond Wolfe não deveria ter vindo a perder tão rapidamente como em mostrar um importante dado o seu estatuto de qualquer um. Os estilos / bout Angle foi fenomenal, mas um pouco manchada por um rodado e uma aparência tola de Ric Flair brevemente. E a motivação por trás do Hogan / Bischoff / Hall / Nash / ângulo Waltman pode ser posta em causa, porque enquanto inclinação da TNA sobre ele (Hogan basicamente dizendo que os caras que não podem ir mais não são bem-vindos), é hipócrita se Nash, Hall e Waltman continuar a ser fortemente caracterizado - mesmo em papéis de calcanhar.

Mas aconteceu potencialmente alterar a paisagem TNA, e isso gerou um enorme buzz.

Muitos de nós achou parecido com um carro Zany-destruição que um não podia olhar para longe. Em um determinado ponto, alguém poderia aparecer. Sean Morley? Eric Bischoff? Hulk Hogan? Ric Flair? Jeff Hardy? Verificar. Dando-nos Hardy e Flair na primeira hora foi um golpe de mestre que fez virar-se para o Raw uma decisão muito difícil. TNA continuou em que é hábito de nos oferecer qualidade para mulheres a braços com um esforço saboroso título tag que viu Hamada e Hong levantar o cinto. Houve também um empolamento Main Event e um sentimento de esperança não apenas para o futuro imediato, mas a saúde a longo prazo de toda a empresa.

Enquanto isto, obviamente, não é o tipo de estrutura que você quer ou precisa ver toda semana, era um bom ponto de partida, eo mais importante, foi emocionante e imprevisível - algo noite de segunda-feira ter faltado por muito tempo.

Vince McMahon claramente não tem (ou pelo menos não) ver TNA como qualquer tipo de concorrência que seja. Se você concorda ou não com essa arrogância, é irrelevante, o importante é que sentiu que McMahon janeiro TNA apresentação 4 não era suficientemente montado para ele fazer nenhum esforço extra em relação a tudo o que ele estava oferecendo.

Foi um insulto incrível. McMahon sente que o seu status quo é transmitido em nenhuma necessidade de uma revisão. Ele não vê a necessidade de colocar em qualquer esforço extra. Essa é uma situação preocupante para a, independentemente da qualidade do que está em outro canal. É essa vontade junto à costa, para oferecer nada de novo ou especial, que é exatamente a razão TNA precisa para ter sucesso e tornar-se uma concorrência efectiva.

Aqui está esperando que eles vão para um slot regular Night segunda-feira e promover um programa semanal que finalmente acorda Vince acima da sesta ele está tendo.



0 comentários:

Postar um comentário