FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

ROB VAN DAM DISSE QUE O SEU RETORNO ERA BOATO, E AFIRMA QUE NÃO RETORNARÁ A TNA iMPACT AMANHÃ:

RVD criou uma nova postagem em seu blog pessoal, dizendo que ele não aparece-rá amanhã no Impact! Para ler a mensagem clique na continuação da postagem...

“Feliz Ano Novo para todo mundo, esse é o momento prara esclarecer, que começa na segunda feira e ainda pode ser lembradas por muitas semanas. Aaah as tradições de feriado! O Wrestling esta emocionante pela primeira vez em muito tempo. Esta segunda vai ser uma guerra entre WWE X TNA. Eu admito que estou interessado nos shows. Mas na verdade sinto que estou envolvido nisso por causa de varios rumores sobre mim e o meu retorno, irei dizer isso porém não sei se você leitor se sentirá bem, você pode ir para o show e seu wrestler favorito não estar lá, mas tenha certeza estarei assistindo junto com você.”


0 comentários:

Postar um comentário