FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Jeff Hardy e Rob Van Dam já confirmaram presença na TNA iMPACT e Scott Hall e "X Sean Pacwaltman" podem re-firmar com a empresa, confira:

Sem duvida esta é uma grande nota a favor da TNA, a caminho de seu duelo contra a WWE no dia 4 de Janeiro, seria a presença do super popular Jeff Hardy, confira uma nota que ele e seu amigo Shannon postaram no Twitter na continuação da postagem...Shannon ( amigo de Jeff  Hardy) disse:



Grande mudança de planos. Recebi uma chamada da TNA, parece que estarei a caminho de Orlando para estar com Hulk Hogan amanhã.

Minutos depois Jeff Hardy disse:
Claro que sim, vou com meu amigo Shannon a Orlando para “colocar algumas palavras” e checar este show.


Ex-estrela da WWE e ECW Rob Van Dam confirmou aparecer no iMPACT de amanhã. RVD não assinou contrato com a TNA, mas quer trabalhar em alguns shows para ver como ele é usado antes de assinar qualquer tipo de contato. Eu sou dito que as negociações começaram por volta do PPV Final Resolution PPV.

A apresentação de amanhã, também teremos Hulk Hogan, numa Hulkamania.


Também há rumores para o show, de que será os retornos de Scott Hall e possivelmente X Sean 'Pac-Waltman' para a empresa.





Beth Britt, noiva de Jeff, também disse que viajaria com eles a Orlando, agora veremos o que poderá acontecer amanha no TNA iMPACT, não percam amanhã aqui no FWU:

0 comentários:

Postar um comentário