FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Tommy Dreamer postou um novo blog no site da WWE Universe, embora ele tenha sido liberado da empresa.

Tommy Dreamer postou um blog no site do Universo WWE, apesar do fato de que ele foi liberado de seu contrato. "Eu só queria que todos soubessem que está tudo bem com Tommy Dreamer", escreveu ele. "Eu não posso agradecer a todos o suficiente para o grande apoio desde a minha saída da ECW. Tudo o que eu disse foi verdade durante o meu discurso e fiquei tão feliz por ter a oportunidade de conversar com todos sobre como eu estava sentindo.
"Fiquei ainda mais feliz de ter minha família no atendimento. Francamente, muitos de nós nunca tem a chance de dizer adeus a alguém que amamos. Eu tenho uma chance de fazê-lo para o mundo. A WWE sabe o quanto é importante minha base de fãs é para mim e permitiu-me ficar na WWE Universe para que eu possa mantê-lo atualizado sobre tudo o que está acontecendo comigo ".

0 comentários:

Postar um comentário