FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Eric Bischoff dá entrevista ao FWU:



Eric Bischoff disse sobre o porquê ele ter ligado para a TNA: "Foi a combinação de um monte de coisas. Acima de tudo,eu gosto de Dixie ( presidenta da TNA iMPACT ). Tem um monte de integridade e eu gosto de estar no negócio com pessoas assim. Em segundo lugar, eu vi uma oportunidade. A forma como temos o nosso negócio estruturado é grande para Bischoff-Hervey Entertainment. E isso me deu uma chance para voltar em um negócio que eu amo. Eu acredito que uma pessoa criativa, que tem uma certa sensação para este negócio pode mudar as fortunas da empresa em um bom caminho ".
PARA LER A ENTREVISTA COMPLETA CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...



Bischoff disse sobre a aprendizagem da WCW: "Não importa o que as pessoas têm dito ou escrito sobre mim, eu sei o que eu realizei, o negócio mudou e teve um impacto positivo. Fiz também um monte de erros e tenho as cicatrizes para provar isso. Eu vou tentar repetir as coisas boas e evitar as coisas ruins. "
Bischoff disse sobre Vince McMahon: "Tenho um enorme respeito de Vince e, de uma maneira perversa, como ele. Mas no final do dia, acho que estou melhor do que ele. Estou mais criativo do que ele e tenho uma sensação melhor para o negócio. Só que ele passa a ser muito mais bem sucedido do que eu sou. "


0 comentários:

Postar um comentário