FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

SHEAMUS FALA SOBRE SER O WWE CHAMPION:
Sheamus fez uma entrevista, que começou realmente por trás da estrela WWE nas últimas semanas. Enquanto a entrevista foi feita parcialmente em caracteres, ele ainda era uma leitura interessante. Alguns destaques da noticia, você pode ler clicando na continuação da postagem...


Em ser WWE Champion, o que tem a dzer?: "Eu vim aqui para fazer uma declaração, a ser o lutador de topo no mundo. Este era o objetivo, e o objetivo foi alcançado. "

Em sua Tabela de jogos e os efeitos secundários: "Estou bastante espancado. Não era muito louco. Havia um monte de tabelas usadas, vigas utilizadas. São um pouco maltratadas, mas isso não importa realmente. O fato de que eu sou o campeão do WWE, o primeiro irlandês - que supera tudo. "
Em reação à sua vitória em casa em Dublin: "Minha família assistiu 3 horas ao show. Eles estão em seu elemento. Estou recebendo respostas de pessoas que não têm ouvido nos últimos anos. "

No Tribute To The Troops show: "É um grande show na NBC. Eu tenho muito respeito para as tropas. Eu sei que há um monte de americanos irlandês que querem ir para a guerra e eu conheci um monte deles. Para colocar sua vida em espera para ir e servir a seu país, bem, não importa o quê, você tem que ter muito a respeito por isso. "



0 comentários:

Postar um comentário