FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

CM PUNK FAZ UMA PROFUNDA DECLARAÇÃO SOBRE HULK HOGAN:
 Em una recente entrevista ao B.J. Shea Morning Experience radio show, CM Punk fez umas fortes declarações sobre Hulk Hogan e sua ida a TNA, E VOCÊ CONFERE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM..."Penso que a homenagem as tropas será um espetáculo muito melhor que qualquer um que a TNA queira realizar."


"Eu não tenho nenhuma fé em Hulk Hogan, ele é um homem de 60 anos que trata de se vestir como se tivesse 18, e vive na costa de Jersey. Eu acredito que Hogan esteja ali por ele mesmo, não pela empresa."

"Espero que Hulk Hogan demonstre que estou equivocado. Espero que haja competência, porque quando há concorrência todo o mundo ganha mais dinheiro, e creio que isto faz que o negócio seja saudavel. Eu estou esperando mas não tenho muitas esperanças."

0 comentários:

Postar um comentário