FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

FAN WRESTLING UM NOTICIAS!

MORTE DE WRESTLER UMAGA AINDA ABALA WWE:
LUTADOR TINHA INTENÇÃO DE REGRESSAR AOS RINGUES
Confira na continuação da postagem:

A morte do gigante Umaga, aos 36 anos, no passado dia 4, continua a fazer a atualidade do wrestling norte-americano. O lutador, cujo nome verdadeiro era Edward Fatu, tinha sido despedido da World Wrestling Entertainment por, alegadamente, ter sido apanhado em controlos antidoping realizados pela organização norte-americana. Como a causa da morte foi um ataque cardíaco fatal, muitos aventam que as drogas terão estado na origem do óbito, o que reabriu a discussão em torno do assunto no seio do wrestling mundial.

Outros dos temas recorrentes relativamente a Umaga foi a notícia de que este teria intenção de regressar à WWE. "Estava fora da organização desde o início do ano, mas pretendia regressar à ação. Tinha já dois casos de doping a pender sobre ele, mas queria fazer uma limpeza e voltar em força", revelou fonte próxima da WWE à imprensa inglesa.

Outra nota de destaque por terras de Tio Sam tem sido também relativa à morte de Test. Já lá vão alguns meses, mas descobriu-se que o cérebro do lutador estava muito afetado devido à utilização excessiva de drogas.

"O cérebro dele parecia o de um paciente com Alzheimer. É uma pena ver jovens neste estado", revelou um médico próximo do caso.

0 comentários:

Postar um comentário