FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

WWE X TNA, MAIS RIVALIDADE...
Confira: Jeff Hardy, Mr. Kennedy e Rob Van Dam podem estar( muito provável ) na TNA iMPACT de 4/01/10 e mais... Angelina Love re-firma com TNA iMPACT, veja tudo isso na continuação da postagem...


SOBRE MR. KENNEDY...

Há uma forte possibilidade de que o ex-WWE, Ken Kennedy (Mr Kennedy) apareça no Impact do dia 4 de Janeiro, segundo informa o The Sports Courier. A fonte cita que há uma “probabilidade de 95%” de que Anderson faça seu Debut na TNA na Segunda.

Ken Anderson (Mr.Kennedy) não apareceu na Televisão desde que foi despedido da WWE em Maio de 2009, mas veio a participar de eventos como a Tour européia com a NWA, a Hulkmania Tour e em algumas funções na WWC em Puerto Rico.














SOBRE JEFF HARDY...

Apesar de ser pouco provavel, um rumor indica que a TNA está pressionando para firmar com Jeff Hardy e para o Impact do dia 4 de Janeiro, segundo especula o Wrestlezone. Se isso se concretizar, Jeff poderia ser a arma mais forte que a TNA poderia ter contra a WWE que terá Bret Hart de seu lado como Guest Host, particulamente com os fãs mais jovens, que preferiam escutar Hardy regressar ao ringue, no lugar de ouvir Hart falando de algo que ocorreu faz 12 anos.


Vale relembrar de que Jeff Hardy está envolvido em questões legais após sua prisão em Setembro por uso de Cocaína e outras drogas, mas dificilmente isto o impediria de aparecer de alguma forma na TV, pois seu processo apenas está se iniciando.














SOBRE ROB VAN DAM...

 O Ex-ECW Champion, Rob Van Dam está quase confirmado para aparecer no Impact de segunda na Spike TV.
RVD não firmou nenhum contrato com a TNA, mas quer trabalhar alguns shows para ver como ele é usado antes de firmar qualquer contrato. Aparentemente RVD participará de uma Storyline relacionada a nWo.











Sobre Angelina Love...

Finalmente, e depois de muitos rumores, se confirma que Angelina Love voltou a firmar com a TNA, e é muito provavel que sua volta com a empresa seja no Impact ao vivo de amanhã, dia 4 de Janeiro.




















0 comentários:

Postar um comentário