FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

WWE TIRANDO SARRO DA TNA DIZENDO QUE NÃO HÁ PREOCUPAÇÃO ALGUMA DA TNA BATER SEU RATING...

A equipe da WWE continua sem nenhuma preocupação com a TNA que irá fazer uma declaração importante durante cabeça das empresas wrestling, Mr. McMahon está furioso com Hulk Hogan, por aceitar o contrato com a TNA e por estreiar amanhã numa HULKAMANIA ( coisa que fazia na WWE ). PARA LER MAIS SOBRE ESSSA GRANDE RIVALIDADE CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...


Isso não quer dizer que os membros da equipe da WWE e outros empregados não estão interessados em ver o que oferece de segunda a TNA é simplesmente um sinal de que a WWE não está com medo do impacto potencial de estréia de Hulk Hogan, além da fúria de Mr. McMahon.

Dentro da WWE, também tem havido algumas zombações do fato de que os únicos jogos da TNA é definitivamente de dependencias de ataques Knockouts (o "Steel Asylum match" não tem concorrentes sensacionalistas). Alguns neste fim de semana estavam brincando de que a WWE deve colocar Maryse na televisão cada vez que um jogo Knockout é para mostrar que uma mulher podia dominar toda a divisão da companhia do outro nas avaliações.

Mr. McMahon zombando a TNA iMPACT:


0 comentários:

Postar um comentário