FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

WWE PLANEJA VOLTA NO BRASIL EM 2010???


PARA LER ESSA NOTICIA CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...





Hoje, na CNBC.com, saiu uma reportagem sobre os novos planos da WWE após o recesso da bolsa de valores. O começo da notícia impressiona:






“A World Wrestling Entertainment visualiza agora os novos mercados do Brasil e Rússia após a batalha contra seu mais duro oponente: a queda econômica.“






Os planos da WWE com o Brasil também se mostram estratégicos na opinião de especialistas: “O Brasil será um mercado difícil de se conquistar por causa de sua longa história com o wrestling, mas já possui uma grande gama de lutadores que aceitariam o desafio,” disse o analista Michael Pachter. Ele diz que a chave para que a WWE emplaque de vez é se apoiar na cultura do país e levar talentos nacionais aos ringues. Outra opinião do analista é que os shows não conseguem sobreviver se “confinados a apenas um canal”.






A Synergex, ao lançar a linha de DVDs da WWE no Brasil, disse que busca ajudar a empresa a voltar para a televisão. Uma equipe de fãs que fornecem feedback para a WWE sobre programação da tv (a WWE Street Team) já tem todas suas vagas preenchidas para o Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário