FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

WWE está em parceria com a K-Mart para promover a Royal Rumble e a WrestleMania XXVI.

WWE e K-Mart estão se unindo novamente para um evento promocional para a campanha publicitária do Royal Rumble e WrestleMania 26. Começando em 10 de janeiro, K-Mart será a colocação de WWE-temático "boutiques" dentro de suas lojas para atrair clientes a um conjunto de mercadorias da WWE. PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...

A WWE está oferecendo desconto de 10 dólares para o PPV Royal Rumble se os clientes comprarem produtos de 35 doláres ou mais no valor da mercadoria no K-Mart durante a promoção, que dura até 31 de janeiro, dia da Royal Rumble.



O acordo também ajuda a lançar a nova linha de brinquedos da Mattel em um grande varejista, como K-Mart estará vendendo roupas, calçados, cama, DVDs, vídeo games, e as figuras de ação da WWE.

Como parte da campanha publicitária para a WrestleMania 26, a WWE tem uma oferta para uma viagem para duas pessoas irem a WrestleMania XXVI, em Phoenix, Arizona.

A WWE também estará fazendo aparições em selecionar K-Mart para a campanha publicitária do evento promocional. Ted DiBiase está fazendo três apresentações, que ajudará a promover o "Marine 2" DVD do próprio. Além disso, Rey Mysterio também estará aparecendo em Chicago em 23 de janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário