FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Teremos em breve: Rogério Minotouro VS Forrest Griffin:


O brasileiro Rogério Minotouro já tem o seu próximo adversário definido.

Minotouro irá enfrentar o americano Forrest Griffin; contudo, a data ainda não está acertada.

Ocorre que Minotouro está se recuperando de uma lesão no tornozelo e, inclusive, teve de adiar o seu combate que estava marcado para o UFC 109 no dia 06 de fevereiro de 2010 contra o americano Brandon Vera. E PARA LER MAIS CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...





Existe a possibilidade de Minotouro e Griffin medirem forças no UFC 111, no dia 27 de março de 2010, em New Jersey, Estados Unidos.

Vale dizer que Minotouro tem 18 vitórias e 3 derrotas no MMA, tendo realizado sua estreia com o pé direito no UFC no dia 21 de novembro de 2009, onde nocauteou no 1º round o também brazuca Luis Banha.

Griffin, de outro lado, possui no MMA 17 êxitos e 6 derrotas, vindo de uma contestada vitória por decisão dividida dos jurados sobre Tito Ortiz, no UFC 106, no dia 21 de novembro de 2009.

Aliás, Griffin é considerado como sendo um dos grandes responsáveis pela popularização do MMA nos Estados Unidos.

O americano venceu a 1ª edição do Reality Show promovido pelo UFC denominado "The Ultimate Fighter" e se tornou um ídolo dos americanos, largando, até mesmo, a sua carreira de policial para se dedicar ao MMA.

Forrest Griffin, também, proporcionou com Stephan Bonnar uma das melhores lutas da história do UFC, no dia 09 de abril de 2005, na final da 1ª edição do "The Ultimate Fighter", sendo tido como um exemplo de superação.

É ficar de olho por aqui e acompanhar as novidades do mundo das lutas.


0 comentários:

Postar um comentário