FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

ROYCE GRACIE É O BRASIL NO HALL DA FAMA DO UFC:

O UFC possui um hall da fama, sendo composto por um seleto grupo.


Os últimos membros de seu Hall da Fama foram anunciados durante os festejos de sua edição de nº 100 que ocorreu no dia 11 de julho de 2009, nos Estados Unidos.

E como já se imaginava, o ex-campeão do UFC Chuck Liddell ficou com uma das vagas E PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...

Chuck Liddel reinou durante anos na categoria dos meio pesados (até 93kg) do UFC, sendo possivelmente o lutador americano de MMA com maior notoriedade.

Além de Chuck Liddell, também foi incluído um nome que nunca disputou uma luta sequer de MMA.

O nome é Charles “Mask” Lewis Jr. que foi um dos criadores de uma conhecida marca esportivaamericana, tendo falecido em 2009 em um acidente de carro.

Lewis sempre apoiou os principais eventos de MMA, bem como patrocinou inúmeros competidores, merecendo homenagem por sua contribuição ao esporte.

O Brasil, por incrível que pareça, conta somente com um nome na galeria americana: Royce Gracie.

O referido Hall da fama já contava com cinco lutadores: Royce Gracie, Randy Couture, Ken Shamrock, Mark Coleman, Dan Severn.

Na próxima indicação, esperam-se nomes brazucas como: Anderson Silva, Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Marco Ruas (para muitos ele é o primeiro atleta a utilizar a mistura de artes marciais, o MMA) e Rodrigo Minotauro para que também façam parte do hall da fama do UFC.
Confira os integrante do Hall da Fama do UFC:

1- Royce Gracie

2- Randy Couture

3- Ken Shamrock

4- Mark Coleman

5- Dan Severn

6- Chuck Liddell

7- Charles “Mask” Lewis Jr.



0 comentários:

Postar um comentário