FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

A RAZÃO POR JEFF HARDY TER ASSINADO COM A TNA E MAIS... JEFF HARDY É REMOVIDO  DA ABERTURA DA WWE, CONFIRA:

Depois de uma aparência chocante no Impact! A TNA confirmou que o Ex-WWE World Champ assinou um contrato com a TNA. Abaixo alguns detalhes da contratação:


-Jeff Hardy é agora um membro em tempo integral do plantel da TNA podendo participar de shows televisivos e PPV"s.

-Na última edição da ECW a abertura da WWE foi alterada novamente, desta vez o “Charismatic Enigma” Jeff Hardy foi substituido por Kofi Kingston. Muitos esperam ver Flair removido da abertura também, já que o mesmo está com a TNA atualmente.

-A principal razão de Jeff Hardy ter ingressado na TNA é o horario de trabalho e as raras viagens, ja que na WWE o calendário era muito exaustivo e com muitas viagens. Na TNA ele pode continuar a ser um Top Star e ganhar muito dinheiro, trabalhando e viajando menos. PARA MAIS INFORAMAÇÕES CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...

-No Impact! vimos Jeff Hardy atacar Homicide, a feud entre os dois parece estar em desenvolvimento. Homicide em um programa de radio disse:

“Qualquer coisa pode mudar, eu poderia fazer outra coisa, ou Jeff Hardy poderia fazer outra coisas no Impact!, mas eu acho que será uma grande feud, Jeff Hardy X Homicide, estou realmente ancioso para ver o que vai acontecer.”

Jeff Hardy teve uma reunião com Dixie Carter e Hulk Hogan durante a segunda-feira para acertar os detalhes de seu acordo com a empresa.Porém tem gente que não acredia que ja tinha coisa certa quando Jeff Hardy foi a Orlando na segunda-feira.

O Caso de Jeff Hardy com drogas de 11 de Setembro ainda esta pendente, a próxima audiencia será dia 27 de Janeiro para determinar se as provas são suficientes, para levar o caso a outro nivel.


0 comentários:

Postar um comentário