FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

O presdiente da UFC Dana White disse que não está com a intenção de vencer a WWE na próxima semana??!!?? E MAIS: Faz declarações sobre a Spike TV.

O presidente do UFC Dana White comentou sobre na semana que vem estar cara a cara com a WWE RAW, PARA SABER SOBRE O COMENTÁRIO E A DISCUSSÃO CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...

O presidente da UFC - White fez o seu comentário de forma complementar, que sugeriu que acabe essa concorrência. White disse que quem quis que a UFC fosse ao ar com a RAW, foi a Spike TV, e não a UFC, mas já no caso da TNA iMPACT, foi a TNA iMPACT que quis ir ao ar na noite de hoje.

"Spike TV queria que a luta da noite entrasse em conflito com a WWE, num modo de guerra, e não num amistoso! Disse White. "Ele está chamando o Tyson. Ele está trazendo esse cara de volta e The Rock pode voltar." White completa seu comentário sobre a Spike TV.

White também disse, que acha que a WWE conseguirá mais Rating do que a UFC, na próxima semana.

"Eu não estou tentando vencê-lo na noite de segunda-feira", disse ele. "Eu não acho que iria vencê-los. Esses caras exageram para gerar Ibope. ... Estamos apenas colocando uma briga na noite de segunda-feira porque Spike TV quer isso de nós."


0 comentários:

Postar um comentário