FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Hogan fala de Cm Punk e de Mr. Mcmahon numa entrevista coletiva:

Hulk Hogan apareceu no Experience Shea BJ's Morning esta manhã em 99,9 em Seattle, Washington para promover esta noite ao vivo TNA Impact especial.


Hogan afirmou que Vince McMahon estava preocupado com a TNA  estar na noite de segunda-feira apenas com base no fato de que Bret Hart estava sendo trazido para hospedar Raw. Hogan disse que as pessoas dentro WWE ter dito a ele que o caos lá e apenas dando aos fãs uma escolha ", eu ganhei novamente." Hogan promete mostrar a todos como wrestling muito divertido pode ser mais uma vez e prometeu que todos precisavam para entrar em sintonia desde o início, porque seria retroceder fora coisas rápido e difícil.  PARA LER MAIS CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...

Hogan disse há alguns meses atrás, ele teve a chance de voltar à WWE, mas "não quer "Play The Game " com Shawn Michaels e Triple H" e "ficar em apuros, pois os fãs aplaudiram muito alto para mim." Ele comparou a TNA vai indo WCW e iniciar o NWO e comentou: "WWE está em um monte de problemas". Ele disse que, antes, se WWE "queria correr Randy Orton vs John Cena por 30 semanas em uma fileira, não havia outra opção", mas agora, os fãs terão uma escolha.

Durante a aparência, Hogan respondeu aos comentários feitos pelo ex-campeão do mundo WWE CM Punk sobre Hogan estar fora de si mesmo, não TNA e para Hogan para "provar que ele estava errado."

Depois de ouvir os comentários do Punk, Hogan, comentou: "Bem, você sabe, é tipo como a lei da atração. Ele provavelmente vai atrair mais do que coisas negativas para sua carreira porque, você sabe, se você está em funcionamento esse nível, que é provavelmente o que vai atrair, mas no final do dia, você sabe, eu estava vendendo o Madison Square Garden quando o garoto foi pooping em suas fraldas, assim você sabe, você vai ver o que I'm all about. eu não estou lá para lutar. Eu não tenho um contrato para lutar. eu estou lá para executar esta empresa. Torná-lo melhor, como eu disse, dar o talento de uma escolha. todos os talentos que estão bloqueados lá ... eu tenho certeza que Vince McMahon está dando CM Punk o grande empurrão, mas pagando-lhe migalhas, porque eu sei que vai, porque eu estou dando aos fãs uma escolha, e do talento uma escolha e eu Vou provar para o cara negativo que ele está errado. "

Quando perguntado sobre Punk fazendo um ataque "pessoal", Hogan respondeu: "That's cool. Entendo que ele está cercado de coisas negativas até lá e eu posso ver porque ele está cansado em sua opinião. Uma das coisas que eu aprendi há muito tempo é que você não pode julgar ninguém. Não se pode julgar um livro pela sua capa. Algumas das mais loucas olhando, estranho as pessoas parecem ser as pessoas mais bonitas e as pessoas mais honestas no mundo. eu nunca julgar ninguém antes de eu responder eles. Alguns dias na estrada, CM Punk e eu provavelmente vamos trabalhar juntos e eu nunca iria julgá-lo sob quaisquer noções preconcebidas. gostaria de julgá-lo sobre o tipo de pessoa que ele era quando eu o conheci. It's all good, irmão . Irmão tão elevado. Estou indo para premiar aqueles que estão comigo e aqueles que não são meus amigos, eu vou conquistá-los e torná-los os meus amigos. "

0 comentários:

Postar um comentário