FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Entrevista com Brian Kendrick:

Em uma entrevista com a ex-estrela da WWE The Brian Kendrick, ele fala contra os traidores ", Disse que seu tempo final na RAW foi infeliz. PARA LER A ENTREVISTA CLIQUE NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM...





The Brian Kendrick disse:

"Eu sou um bom lutador, eu fiz um bom trabalho. Sei também que determinado comportamento foi incentivado, algumas ações foram objeto de preocupação, e eu não me importei "Também muitos realmente grande, agradável, muita gente engraçada. Mas eu me senti como uma ferramenta sentado na arquibancada de espera no caso de necessidade de minhas habilidades para alguma coisa."

Kendrick suspeita que seu uso de maconha foi parte da razão era subutilizada e diz que Mr. McMahon foi covarde de o demiti - lo por telefone

"Eu tinha um script para isso, tive discussões acaloradas com o Dr. Black, eu tive que recusar um teste para levá-lo a chamar-me em um ponto. Ele não quis admitir isso. Eu queria honestidade, talvez eu tenha isso, mas Acho mais provável que eu estou lidando com um covarde. Ele me demitir por telefone depois de tudo. "

Kendrick falou também sobre sua equipe de tag com Paul London, que ele está fazendo agora e seu futuro no mundo do wrestling.


0 comentários:

Postar um comentário