FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Entrevista com Abbys:

Abbys foi entrevistado. Quando perguntado se ele se sente a lista de precisar provar-se novamente com o novo regime, Abyss, comentou: "Você sabe, eu faço. Acho que o dia que você parar de desafiar a si mesmo e no dia que você está satisfeito com o que você está fazendo, não importa o que você está fazendo - se é wrestling ou qualquer outra coisa - o dia que você sente como você sente que fez tudo o que você pode fazer e que você tenha atingido o auge, que é o dia que você começa a ir para baixo. Eu penso com Hulk estar lá, acho que uma das coisas que vai fazer é o desafio a todos para levantar seu jogo ao próximo nível e levantar a barra em seus próprios desempenhos. Se você foi com a TNA, desde o início como eu ou como AJ Styles tem. Ou se é uma nova cara que não foi há tanto tempo. Acho que todo mundo vai ser desafiado a competir. E isso é como deveria ser. Agora importa quanto tempo você já esteve lá você está constantemente tentando provar a si mesmo com todo o desempenho que você dá. Acho que essa é a forma como deve ser. "


0 comentários:

Postar um comentário