FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor


ECW Champion Christian vs. Ezekiel Jackson
Mais uma luta na Royal Rumble



Na sequência do torneio Homecoming ECW, um Oito-Man Over-the-Top Rope Challenge decidiu quem vai medir forças cristãs pelo ECW Championship no Royal Rumble. O concurso destacados alguns dos principais ECW Superstars passadas e presentes todos competindo por uma oportunidade de título. Depois de uma briga selvagem, Ezequiel Jackson foi o guerreiro tocar apenas restantes, obtendo-se uma partida contra cristãos no Royal Rumble.

Clique na continuacao do post para ler mais...

A vitória de Ezekiel Jackson foi impressionante para dizer o mínimo, como Hardy, Kane e CM Punk são todos ex-ECW Campeões e Vance Archer e Yoshi Tatsu são duas das mais promissoras Land of the Extreme de estrelas jovens. Anteriormente Big Zeke mostrou o quanto perigoso ele pode ser, especialmente sob a tutela de William Regal, com as orientações estratégicas e poderosas do desmantelamento da ex-adjunto de Vladimir Kozlov em uma Homecoming ECW nas partida das Eliminatórias. Com seu olhar agora para o ECW Championship, pode não haver interrupção.

Christian recuperou o título da ECW no Night of Champions e, desde então, venceu todos os adversários, incluindo Shelton Benjamin e William Regal. Na sequência de uma rivalidade entre Christian e Regal ano passado, o papel que irá desempenhar The British Brawler no Royal Rumble? O ECW Champion " Christian", sem dúvida, precisa de todo o apoio que ele pode reunir a partir de sua Peeps enquanto se prepara para mais uma vez defender o título cobiçado.

Ezekiel Jackson está em um rolo e construiu um grande impulso a designação para este jogo-up. Christian pode superar o que talvez seja sua maior e mais terrível ameaça para a data a reter o título da ECW? Sintonize a Royal Rumble domingo, 31 de janeiro AO VIVO HD só aqui no FWU!



0 comentários:

Postar um comentário