FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

TNA PERDE O FOCO PARA DISPUTAR COM WWE:

Tna parece estar perdendo o foco, como notamos, modo de apresentação,... Esta já, muito preocupada com a concorrencia do dia 4/01/10 durante o especial de 3 horas, contra a Monday Night Raw!


Uma coisa que eu comecei a notar é que o foco da TNA mudou. De onde eu vejo, essa mudança de atitude corresponde ao momento do anúncio do Hulk Hogan como um novo parceiro. Eles estão perdendo o foco interno e começando a se tornar WWE-obsessed.



Ao longo dos últimos meses, temos visto TNA começa a dar passos na direcção certa. Eles começaram a focar mais jovens talentos caseiros sobre as estrelas que assinaram longe da WWE e WCW. AJ Styles tornou-se campeão, Desmond Wolfe entrou e tinha jogos grande com Kurt Angle, e vimos um pouco mais X-action Division.


Temos visto várias entrevistas filmadas por Dixie Carter provavelmente em sua maior parte substancial do tempo de tela ainda. Ela fez o comentário na entrevista mais recente que ela não está satisfeita com o local onde eles estão, mas feliz com o quão longe TNA tem vindo nos últimos sete anos. Ela espera o talento foco no objetivo da empresa é o maior e mais bem sucedido no mundo do wrestling, que é um objectivo nobre.

Dixie disse que acredita que o foco no jovem talento não vai mudar com a introdução de Hulk Hogan para a organização TNA. Ela acredita que a adição do Hulkster dará aos jovens talentos da mente wrestling mais experientes e reconhecidos pro para ligar para a assessoria e ajudá-los a crescer. Novamente, isso é nobre e eu certamente espero que aconteça dessa maneira e não gosto de como as coisas aconteceram na agora defunta WCW.

A julgar pela imprensa que tem recebido na Internet e em outros meios de comunicação, a parceria entre Hogan e Dixie Carter é uma grande notícia. É certamente vale a atenção e matérias-primas publicidade que tem obtido.

Minha preocupação é que ele, e, posteriormente, competindo com a WWE, não se torne o único foco da empresa. No entanto, quase como a publicidade subliminar, temos de ver clips de vídeo do Hulkster em cada transmissão de impacto ou algo relacionado ao impacto Hulk Hogan sobre a empresa. Programa Tonight's deixou-me sentir como se não houvesse pay-per-view que vem, em parte por causa disso.

Como todos sabemos, o anúncio mais recente de ir cabeça a cabeça com Raw em 4 de janeiro foi manchete ao redor do mundo wrestling e foi anunciado como muitas coisas. Alguns no Wrestling a comunidade de Internet saltou para chamá-lo de uma renovada Monday Night guerra, enquanto outros simplesmente chamado de um "teste". Eu acredito que é só um teste, mas novamente a cobertura da mídia em torno deste evento coloca o foco diretamente a competir com a WWE e não no produto TNA.

Um outdoor gigante em Times Square, promovendo o show TNA em 4 de janeiro. As palavras "It's On, irmão!" está estampada na parte superior. O anúncio de que Hogan feita no final Figher Ultimate apontado diretamente para competir com a WWE, com pouco fez do produto TNA.

As expectativas são elevadas para o show ao vivo, e talvez exageradamente elevados. Em uma recente entrevista de rádio sobre o "Direito Depois de Wrestling" no programa SIRIUS 98, Hulk Hogan previu que avaliações de Nielsen vai triplicar a um 3,0 em sua estréia na TNA Impact segunda-feira, 4 de janeiro. Tanto quanto eu odeio dizer isso, eu suspeito Hogan pode ter sido atingido na cabeça com uma cadeira algumas vezes demais para fazer esse comentário.

Hogan definitivamente tem gerado muita publicidade, mas infelizmente não é centrada no produto TNA na minha opinião. Se alguma coisa, tem havido mais atenção para ele e para a resposta da WWE em seu lugar. Para piorar as coisas é que a WWE não tem nenhuma preocupação real com o programa em 4 de janeiro de acordo com esta citação sobre TNAWrestlingNews.com:

"A partir de falar com as pessoas na WWE, não está a ser dito" não ter tido nenhuma preocupação "em relação à cabeça TNA iMPACT vai-a-cabeça com RAW noite de segunda-feira, 4 de janeiro de 2010. Há uma preocupação tão pouco sobre TNA WWE que nem sequer está olhando para mover RAW de três horas, mas fala-se de alinhar um anfitrião do convidado forte para as duas primeiras semanas do Ano Novo. "

"Entre aqueles na WWE, o sentimento geral é de que o presidente TNA Dixie Carter é 'incrivelmente ingênuo" e que está na TNA por uma grande desilusão vir 5 de janeiro, quando as avaliações entrar "

Mesmo Jim Ross chamou isso de uma noite de aeração simultânea "uma oportunidade para que o menor organização para se tornar mais relevante e beliscar no cachorro grande." Acho que ele está falando com algum nível de verdade quando ele diz "se tornam mais relevantes". É realmente fala a TNA onde se encaixa na paisagem wrestling profissional no momento.

De histórias manter coerente com o mínimo de desviar para ter saltos verdadeiras e caras, não há margem para melhorar o produto TNA actual já e faça TNA mais relevante na paisagem. Parece que às vezes eles estão fazendo isso e ter sucesso com ele. Mas manter a dinâmica em curso exige um foco contínuo no produto TNA, e não "a máquina no Nordeste."

Querendo ser o melhor em sua indústria escolhida é nobre e deve ser objetivo de cada pessoa. Ser o melhor não é dependente de focalizando alguém do jogo ou as suas realizações embora; que vem concentrando dentro. A TNA única coisa melhor que podemos fazer internamente agora é se concentrar em suas próprias estrelas e seu próprio produto, eo sucesso virá.

0 comentários:

Postar um comentário