FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

TNA ESTA PRESTES A FAZER GRANDES MUDANÇAS...
Para saber mais, clique na continuação da postagem...


Durante as últimas semanas eu tenho ouvido sobre uma grande revisão da TNA "iMPACT! Zone ', em Orlando, FL. Tenho sido explorada off sobre relatórios nada até que eu poderia obter confirmação posterior.
Eu tenho dito que a empresa de Eric Bischoff de produção é o contratante autenticado para supervisionar as obras. TNA tem de notificar os agentes de locação, as seguradoras e os funcionários do parque de quaisquer actividades de construção, pois eles podem interromper as filmagens de outras produções sobre o lote.

Eu esperaria um jogo novo a estrear em 4 de janeiro o TNA iMPACT!. Há também rumores sobre o ringue sendo substituído por um anel de 20 x 20, embora eu não posso confirmar isso. Mandei vários e-mails fora e não o ouviram apenas de volta ainda. Hulk Hogan também disse várias vezes que ele não é um fã do ringue.

0 comentários:

Postar um comentário