FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

TIRANDO DÚVIDAS COM O FWU ( FAN WRESTLING UM ):
LEIA AS DUVIDAS E RESPOSTAS DADAS PELO FWU, CLICANDO NA CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM... VOCE PODE NOS ENVIAR PERGUNTAS E DUVIDAS POR vivimaluco@bol.com.br

Olá Fan Wrestling Um, meu nome é Nope. Lembro-me de ler ou ouvir em algum lugar que Kyle Orton (Denver Broncos Quarterback) está relacionada com Randy Orton. Isso é verdade? Eles são irmãos parentes ou algo desse tipo?

Olá Nope, obrigado por nos escrever. É o seguinte, não tem nada a ver, eles tem apenas o mesmo sobrenome!

Mover tanto original a TNA dada a ir cabeça a cabeça contra a Raw em 4 de janeiro com a estréia do Hulk Hogan, você sente que este movimento é um movimento dirigido pelo ego Hulk Hogan e sua crença de que ele ainda é grande o suficiente para chamar a doer WWE ?

Não, acho que não. Hogan tem poder na TNA, mas este é mais um experimento de TNA e SpikeTV para testar as águas onde competir com a WWE está em causa. Usando Hogan como o sorteio faz sentido, pois ele é um carácter especial e algo fora do comum para a TNA. Ele "exige" que a TNA fassa isso colocando uma pressão indevida sobre si mesmo. Se a mostra faz um 0,5 em seguida, ele parece realmente ruim. Ele não precisa desse tipo de calor.

Com a assinatura do Hogan e Bischoff, e o tiro "primeiro" no WWE ao vivo com a segunda-feira Impact, TNA parece estar a entrar no reino do faz-de-arriscado ou move-break (que tinha que acontecer em algum ponto). Eu sei que isto é injusto e uma pergunta impossível de responder, mas vocês têm sido em torno do negócio há muito tempo. Assim, gostaria apenas de seu instinto puramente: será que esses trabalhos se move ou Vince McMahon vai ser adquirir outra biblioteca de fita, em poucos anos?


Eu olho para o que Dixie Carter tem feito até agora e eu vejo alguém que tenha sido em cima de seu negócio. Eu acho que ela vai continuar a ser assim. Como eu disse acima, 4 de janeiro será um primeiro passo. Eles vão ver como eles podem fazer contra WWE em uma noite de segunda-feira. Eu não acho que eles vão saltar em qualquer coisa antes que estejam prontos. Se Raw faz um 3,2 e um 0,5 TNA faz então só um tolo quer ir cabeça-de-cabeça. Dixie Carter não é um tolo. Além disso, TNA não é WCW. Há rachaduras das empresas para que as coisas se tornem evidentes. Tudo começa e termina com o patrão.



Não ter um personagem chamado Gallows que outed por CM Punk como o ex-Festus que agiu da forma que ele fez por causa do abuso de drogas de prescrição tipo de apontar o dedo a WWE por ter um sistema de teste de drogas que não funciona? Sim, eu sei que todo o trabalho de um e apenas um show ... mas, este tópico parece que poderia causar ainda mais pessoas para discutir o problema que existe no seu sistema.

Você pode nos enviar duvidas e perguntas por vivimaluco@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário