FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Nunca um momento maçante em TNA Impact

Imagino que muita gente provavelmente odiavam episódio da noite de quinta-feira TNA Impact. Quando Kevin Nash foi colocado no comando do show (na linha da história) e ele anunciou a programação para a noite, eu pensei que eu odeio isso, também. Mas vi e gostei, achei divertido, leia mais clicando na continuação da postagem...
Em um ponto, Mike Tenay comentou que o show - que contou com um homem versus mulher fósforo, um fósforo wrestling da lama, uma das mulheres Trailer Park Throwdown (os concorrentes tinham que estabelece um six-pack de cerveja antes do jogo) e um título TNA fósforo adjudicado ao licitante o mais elevado - teve as impressões digitais de Nash tudo sobre ele. Evidentemente, a verdade é que foi impressões digitais de Vince Russo.

TV Russo Bateu irreverente "muitas vezes erra o alvo, mas não desta vez. O show nunca arrastado, e não se pode pedir mais do que isso. Não me interpretem mal. Eu não gostaria de ver esse tipo de show toda semana. Eu gosto de mostrar essa característica em ação anel, mas eu não acho que é uma má idéia de misturar as coisas.

A melhor parte do show foi a filmagem de Mick Foley tentando rastrear Jeff Jarrett no Tennessee. Não aconteceu muita coisa nos segmentos do primeiro casal, mas Foley tem a capacidade de fazer até o watchable mundano. O pagamento era bom, como Foley encontrado um Jarrett desalinhado sentado em um bar e convenceu-o a retornar à zona de impacto na próxima semana.

Foley e Jarrett falou em termos vagos sobre o presidente TNA Dixie Carter maltratar Jarrett e como "a punição não se encaixava no crime." Quando se discute a voltar, Jarrett também perguntou: "E o Kurt?" Sim, TNA está acontecendo lá.

Pessoalmente, acho que um Jarrett-Angle esteja jogando fora seus problemas da vida real (Jarrett está em um relacionamento com a ex-mulher de Angle) poderia ser realmente bom.

Outros pensamentos sobre show de quinta-feira:

Com todas as partidas artifício sobre o programa, ele tem de ser considerada uma grande surpresa que não havia um pólo partida. ...

Suponho que a coisa politicamente correta a fazer seria condenar a lama wrestling match entre Lacey Von Erich e Velvet Sky (arbitrada por Madison Rayne), mas como um vermelho-sangue do sexo masculino, eu não posso fazê-lo. O jogo "foi realmente domador do que eu pensava que seria. A lama tornou difícil para as mulheres a manter o equilíbrio, assim que foram deslizando por todo o lugar. Em outras palavras, Erich Von deu seu desempenho típico. ...

Acho engraçado que a TNA utilizado para promover a sua mulher como mais atléticos e habilidosos que divas da WWE, e agora o Knockouts estão lutando na lama, que é o tipo de coisa que as divas não faço mais. ...

O ODB-Tara Trailer Park Throwdown - que foi vencida por ODB - foi um divertido jogo de armas. Sim,eu vejo a ironia de Tara participando de um jogo em que teve que beber um six-pack de cerveja antes de competir, uma semana depois ela disse que deixou a WWE, porque ela foi tratada como uma brincadeira e queria que a concorrência real. ...

Havia um número de linhas engraçado no show, mas uma das mais engraçadas teve que ser quando Taz disse que "Nash tem uma luta futura reserva encontrados." Quem se lembra de posse de Nash como o líder da comissão de reserva na WCW em 1999 sabe o quão divertido ele realmente é. ...

Outra linha Taz bom ocorreu durante o ODB-match Tara. Depois de bater Tara ODB baixo com uma vara de kendo, ele disse: "Será que, mesmo muito ferido? Bem, quem sabe com ODB. "...
É só durou cerca de dois segundos, mas Russo e parceiro de escrita, Ed Ferrara teve um cameo quando Foley foi procurar os escritórios da TNA Jarrett. Como qualquer um que lê este blog regularmente sabe, eu não sou um grande fã de Russo como um booker, mas eu achá-lo divertido como intérprete na WCW (embora não em grandes doses). Eu não me importaria de vê-lo de volta na TV como um personagem, mas somente se ele desistiu de sua posição por escrito. Nós não precisamos de ver Russo reserva-se como campeão do mundo novamente. ...

Foley quando mencionou que ele não poderia ser acionado em qualquer circunstância, ele disse que poderia até mesmo dizer "Gewirtz" na televisão. Isso foi uma referência à cabeça Raw escritor Brian Gewirtz, que alegadamente foi o nome que foi bleeped fora no show da semana passada, quando Foley foi solicitado que a pessoa mais inteligente, ele sabe que é. Como um monte de coisas na TNA, tenho certeza que apenas uma pequena percentagem de espectadores tem a referência. ...

Estou contente por o A.J. Os estilos de jogo Desmond Wolfe - que ganhou depois Estilos Wolfe estava distraído por Daniels - para o título mundial TNA durou apenas cinco minutos. Na verdade, isso pode ter sido cinco minutos por muito tempo. Estilos-Wolfe é um matchup do famoso, e sua primeira reunião não deve ser dado afastado na TV gratuitamente. ...

O jovem Eric-match Hamada foi divertido para o que era. Eu gostava que os jovens tinham a ganhar com os pés nas cordas. Ela recebe calor sobre ele, porque ele enganou a bater em uma mulher, e faz Hamada olhar duro para a realização de seus próprios e perder nessas circunstâncias. ...

Normalmente, eu não seria a favor de um cara batendo três - especialmente quando dois dos três são os campeões de tag team - mas eu gostei Chris Sabin superar as adversidades e vencer todos os três membros do The British Invasion. Funcionou porque Rob Terry foi quem fez o trabalho. ...

Scott Steiner foi hilariante sobre este show. Quando Christy Hemme foi entrevistá-lo, por algum motivo ela colocou a mão em seu peito, e ele a agarrou e empurrou-a menor. Então, depois que ela fez uma pergunta que ele não gostava, ele disse, "Você passa JB [Jeremy Borash] e você já está [relógio] me off!" O melhor, porém, foi quando ele ameaçou bater Bobby e filho Kristal Lashley. "Ele não é dois?" Hemme perguntou. "Não, ele uma vez e meia", disse Steiner respondeu. "Eu não discriminam a idade. Eu vou te bater qualquer um ". ...

TNA empurrou o envelope no final do jogo tag misto que colocou a Lashleys contra Steiner e Awesome Kong. Steiner coberto Kristal para o pino de uma forma muito sugestiva, e em seguida, tomou um passo adiante, fazendo flexões em cima dela. Novamente, não é politicamente correto, mas eu achei humorado porque ela estava tão por cima. ...

By the way, como é que Nash foi capaz de ler o livro Kristal Lashley em uma partida? Ela é um talento da TNA? Espere, deixe-me reformular isso. Ela está no plantel da TNA? ...

"Black Machismo" Jay Lethal cortam uma promo. Sua representação Randy Savage local parecia ainda mais no que o habitual.

0 comentários:

Postar um comentário