FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Massacre no UFC 107 contado em 20 imagens. Veja as estatísticas da luta:




 O som de um estalo seco produzido pela canelada que atingira em cheio a testa de Diego Sanchez ainda não dava a real dimensão da violência do golpe. Entretanto, a cascata de sangue que escorria sobre a sobrancelha do atleta ferido não deixava pairar dúvidas: a luta estava encerrada.







O algoz de Diego foi o campeão dos pesos leves do UFC, BJ Penn. Ele manteve o cinturão na madrugada do último sábado para domingo depois de surrar Diego como ele nunca fora surrado.






O combate durou pouco mais de 23 minutos. Foi a principal atração da 107ª edição do UFC.









O site CompuStrike computou o número de golpes lançados pelos americanos Diego e BJ Penn no confronto entre eles. Pelos números, restou provado a superioridade de BJ durante todo o combate.


Segundo o site, BJ desferiu mais golpes e acertou mais o alvo em todos os rounds. Apenas no quesito “Tentativas de quedas” Diego levou vantagem sobre BJ, mas mesmo assim não conseguiu derrubá-lo em nenhum momento.


Durante 22,13 segundos o duelo foi travado em pé e por apenas 0.57s no solo. Vale lembrar que ambos os atletas são especialistas em jiu-jitsu.


Veja abaixo as estatísticas da luta mais importantes:

Bj Penn acertou 100 golpes de 195 tentativas, já Diego Sanchez acertou 19 de 119

A porcentagem ficou de 51% para Penn e 16% para Sanchez

Bj Penn acertou 84 socos de 165 tentativas, Sanchez acertou 16 de 98

A porcentagem ficou de 51% para Penn e 16% para Sanchez








0 comentários:

Postar um comentário