FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Jim Ross vai assinar novamente com WWE, Bryan Danielson em Las Vegas ainda, Michael Solomon da administração da WWE terá seu salario descontado, por suas ações, mais sobre WWE VS TNA, e mais...
Confira a BOMBA DE NOTICIAS, na continuação da postagem... Lembrando - as bombas de noticias estão em ordens respectivas com as do tópico:

- Jim Ross é esperado para assinar novamente o seu negócio com a WWE já nesta semana.


- Bryan Danielson ainda está em Las Vegas trabalhando fora e aguardando a chamada da WWE para vir trabalhar.

- Michael Solomon, um membro do Conselho de Administração da WWE, descontado em todas as suas ações na última semana, tendo mais de US $ 20 milhões. Aparentemente ele estava descontente com a forma como certas coisas que estavam sendo executados e saiu. John Laurinaitis também foi creditado em 155.000 dólares de suas ações.

- Na semana passada, ECW em SyFy tinha 17 minutos e 45 segundos de luta, incluindo uma de 10 minutos e 57 segundo no evento principal. TNA na mesma semana teve 26 minutos e 34 segundos de luta. Isso quebrou a 9 minutos e 21 segundos na primeira hora e 17 minutos e 14 segundos na segunda hora, incluindo um de 4 minutos e 49 segundo no evento principal.

0 comentários:

Postar um comentário