FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

Gabriel Napão de volta aos treinos e pronto para o UFC em março ou abril:
Para ler mais clique na continuação da postagem...
Até março ou abril o carioca faixa-preta de jiu-jitsu Gabriel Napão Gonzaga deve pisar de novo na arena de lutas mais valiosa do MMA mundial, o UFC.



Era esperado um combate do peso-pesado Napão para o próximo dia dois de janeiro contra o catarinense Júnior Cigano. Entretanto, uma infecção no braço provocada por uma bactéria suspendeu esse duelo.



Há pouco, Marco Alvan, técnico e empresário de Napão, revelou ao blog Mano a Mano que em janeiro o atleta carioca retornará aos treinos. E dois meses depois já poderá encarar o próximo desafio dele.



Napão é um dos astros dos pesos-pesados do UFC. Disputou o cinturão desse evento em 2007, mas acabou derrotado pelo americano Randy Couture. Vem de vitória diante de Chris Tuchscherer em agosto último.



Por ora, Napão venceu 11 lutas e perdeu quatro. O objetivo maior dele hoje é voltar a vencer adversários renomados para ainda em 2010 ter a chance de brigar de novo pelo título.



Segue o que disse Marco Alvan a este blog:



- Creio que em março ou abril o Napão já esteja pronto para lutar. O braço dele já está melhor, ele vai começar a treinar direto em janeiro e a gente tá na expectativa de ter uma luta para ele em março ou abril, mas ainda não tem nada acertado.



- To prestes a mandar um email para a direção do UFC informando que o Napão já está pronto para o treinamento, para que eles comecem a procurar luta para ele.



- O Napão hoje está bem. Está treinando a parte de condicionamento, dando uma corridinha aqui e ali, mas ele ainda não vestiu kimono, não botou luva, porque na verdade ele ainda está em antibiótico. Mas para janeiro ele já vai estar legal para o treinamento. Ai, com mais 15 dias de condicionamento e uns dois meses de treino intensos dá pra ele ficar legal.



- Treinamento (causou a infecção), isso ai acontece, né. Mas é uma infecção leve. Porém, por se uma infecção acaba atrapalhando o treinamento. Não pode treinar. Não pode ficar em contato com outras pessoas. Acaba atrapalhando.


0 comentários:

Postar um comentário