FWU VOLTOU!!!

com mais coisas... e melhor

CARLITO ESTÁ MAL COM A WWE:
ENTREVISTA COM MARYSE:
Para ler este pacotão de noticias clique na continuação da postagem...

Várias fontes dizem que o atual wrestler da WWE Carlito está muito mal com a empresa, isso aconteceu depois de um fã ficar com uma placa escrita “Cadê o Carlito” no Survivor Series, diz-se que ele está na chamada “Lista Negra” da WWE.






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Recentemente a Diva Maryse deu uma entrevista veja os assuntos e o que ela falou:


Fala sobre Sheamus::”Sheamus é realmente diferente. Ele tem um visual realmente único. Ele é tão branco, e com seus cabelos vermelhos e barba, é tão estranho! John Cena é muito branco, mas ele parece realmente normal, em comparação com Sheamus. Eu gosto de seu carisma no ringue, seu estilo agressivo e ele tem uma personalidade de um grande cara mau.”



Fala sobre The Infamous Hand Heel Flip: “Eu nunca planejei fazê-lo .. Eu só fiz isso uma noite, ele pegou. As pessoas vêm até mim para tirar uma foto e eles me pedem para fazer a coisa da mão. Então pensei que deveria mantê-lo. Não é algo que eu faria normalmente, é realmente… O personagem.”



Fala sobre sua inspiração no wrestling:”The Rock. Mesmo quando eu era menina, eu olhava para ele como uma inspiração. Ele foi simplesmente fantástico. Ele o seu caráter, ele tinha a multidão reagindo a cada noite, não importa o que ele estava fazendo. É realmente difícil de fazer, e ele fez isso muito bem.”

0 comentários:

Postar um comentário